O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
IMPORTANTE
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega, conforme previsão dos correios.
Além da entrega tradicional a RB disponibiliza a retirada em loja de seu pedido. Também disponibilizamos entregas via motoboy ou veículo próprio. Atualmente o serviço está disponível apenas para a cidade de São Paulo. A opção por esses tipos de entregas deve ser realizada no momento de finalização do pedido – na página onde é informado os dados de pagamento.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11)5844-9900, ou enviando um e-mail para pedido@somosrb.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h
Observações