0
Entrega Garantida
Todos os pedidos com seguro de envio
Parcele em até 6x
Em nossa loja virtual
Compra Segura
Sistema de alta segurança
Trocas, Devoluções e Garantia

 

POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?
 

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

 

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.


Caso não haja indícios de uso, providenciaremos cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

 

 

PRAZOS DE SUBSTITUIÇÃO

 

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.


Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento ou a nota fiscal emitida de devolução para aqueles clientes que possuem inscrição estadual.

 

GARANTIA

 

Todo produto deverá vir acompanhado de nota fiscal sendo que no campo "natureza da operação" deverá constar "remessa para conserto" ou “remessa em garantia”. A descrição do(s) produto(s) deverá ser exatamente a mesma constante na nota fiscal de venda. Essa regra também se aplica ao preço e ao código do mesmo. Utilizar neste caso CFOP 5949 para dentro do estado de SP e 6949 para clientes fora do estado de São Paulo.


É indispensável o anexo de cópia da respectiva NF de venda.

 

O material deverá estar completo e na sua embalagem original. Prazo estimado para devolução do produto em garantia: até 30 dias após recebimento da mercadoria pelo nosso setor de RMA.

 

Todo produto deverá vir com um descritivo do defeito apresentado e das condições em que o mesmo ocorre.

 

Em caso de até 7 dias após a compra do material será substituído imediatamente havendo em estoque o item em garantia. É necessário a apresentação da nota fiscal de venda. O material deverá estar completo e na embalagem original.

 

Frete São Paulo: o envio e retirada de materiais em conserto ou garantia é de responsabilidade do cliente.

 

Frete outros estados: o frete de remessa para conserto e a devolução de garantia é responsabilidade do cliente. Não recebemos materiais com frete a pagar.

 

A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir:

A. Se o defeito não for de fabricação, mas sim, tiver sido por mau uso, terceiros, acidentes, raios (descarga elétrica) ou decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes.

B. Se o número de série do produto tiver sido adulterado ou rasurado.

C. Se o produto tiver sido violado.

D. Não são cobertos pela garantia cartuchos recarregados, remanufaturados ou usados

E. Não são cobertos pela garantia peças que forem usadas

 

IMPORTANTE

  • Todas as peças vendidas como peças “usadas” são vendidas no estado em condições de uso, não tem garantia.
  • Todo processo de garantia e/ou devolução deve ser comunicado ao setor de troca, dentro do prazo previsto para que sejam tomadas as devidas providências: devolução@somosrb.com.br

 

Grupo RB
-

Rua Engenheiro José Sá Rocha, 30, Vila Mariana | 04126-020-São Paulo-SP | CNPJ: 16.736.857/0001-04