1- Quais são os canais de atendimento do Grupo RB?
Disponibilizamos para nossos clientes o e-mail contato@somosrb.com.br.
2 - Como fico por dentro das promoções e novidades?
Basta seguir a gente nas redes sociais @SomosRB e se inscrever em nosso newsletter para receber promoções, novidades e lançamentos.
3 - Perdi a minha senha, e agora?
Não se preocupe, basta acessar a área de login e clicar em “Recuperar minha senha”, iremos enviar um link em seu e-mail cadastrado para que você possa alterar a sua senha.
4 - Meu pedido foi cancelado, o que houve?
Caso o pagamento tenha sido realizado e aprovado, solicitamos a você que nos encaminhe um e-mail para sac@somosrb.com.br informando o número do pedido e comprovante de pagamento, explicando a atual situação. Agora também existem diversos fatores para que o seu pedido seja cancelado, sendo eles: Cartão de crédito em nome de outra pessoa, limite insuficiente, dados do cartão inválido ou alguma inconsistência em seu pedido gerado pelo sistema. Nestes casos basta entrar em contato com a gente, para que possamos auxiliar a realizar um novo pedido.
5 - Qual o horário de funcionamento?
Estamos por aqui de Segunda a Quinta-Feira, das 8:00 às 18:00 e às Sextas das 8:00 às 17:00. Surgiu aquela dúvida? Basta nos enviar um e-mail.
6 - Meu pedido vem bem embalado?
Um dos nossos valores é a sustentabilidade, todos os pedidos são enviados em caixas reforçadas reaproveitas com todo o carinho.
7 - Mandei um e-mail e não tive respostas até agora.
O nosso atendimento é de segunda à sexta de 8:00 às 18:00, exceto feriados, o prazo de respostas de nossos e-mails é de até 48 horas, caso não tenha uma resposta dentro deste prazo, pedidos que entre em contato via chat ou redes sociais para apurar o caso.